Twitter

domingo, 21 de dezembro de 2008

Só se fala disso. Só penso nisso.


Sei que devem estar esperando um texto sobre o Natal, 2009, ou, até mesmo sobre a cinquentona da Madonna. Gostaria muito de corresponder as expectativas, mas, a real é que estou tão enjoada quanto uma grávida, de todos esses acontecimentos.

Demorei mais de um mês para atualizar meu blog, meu mesmo porque só eu leio, e não seria

justo comigo ter que escrever o que todos escrevem nessa época. Também não vou registrar toda a minha indignação com a perda de alguns valores, e principalmente com o crescimento do desamor coletivo. Tanta gente escreve tão bem sobre isso, existem textos que retratam exatamente os meus sentimentos.

Nada me resta para escrever. O que me sobra é o sonho de um dia escrever bem sobre todas as coisas. Pretensão que pode ser entendida como o otimismo.

É isso mesmo, a culpa do assunto de hoje são as maravilhas que ando lendo pelos blogs da vida. Palavras que me causam um frisson tão grande que só penso em também ser capaz de transformar em textos pensamentos tão verdadeiros. Intensos a tal ponto que podemos sentir o sangue circular por entre as veias. Tão verdade quanto o sentido do Natal ser o nascimento de Cristo. O do ano novo ser o recomeço. E o show Madonna, a inofensiva exploração de uma figura que já se explora demais.




Que em 2009 eu possa saber escrever bem ! Quero tanto isso que já virou obsessão.




Boas festas.


(Pra mim óbvio. Porque a leitora aqui sou eu também ?)








3 comentários:

Hannah Ramos disse...

Você é demasiadamente superior a qualquer tipo de insegurança que esteja fazendo parte da sua cabeça! Escrever bem, além da gramática e do expressar-se com clareza é escrever o que se pensa com confiança no que é transmitido. E nisso, e em muitas outras coisas, voce é mil. Te amo.
Beijos da SUA irmã.

Anônimo disse...

Acho que vc não tá sozinha por aqui não, hein ... rs

Beijos e um excelente 2009.

Anônimo disse...

O anônimo aí em cima sou eu, Giu !
Bjs,
Oc.