Twitter

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Terceiro dia de Fashion Rio Out/Inverno 2010

fotos: Thiago Faria - Flickr - @thiagoofaria

O terceiro dia de Fashion Rio contou com desfiles lindíssimos que deixaram claro que o inverno não irá passar na base do preto e branco. Apesar do calor terrível que está fazendo no Rio, quem esteve no Píer Mauá ontem conseguiu sair satisfeito com o que viu. O primeiro desfile foi da MARA MAC, e mesmo sentada em lugar distante, fila E, pude notar a beleza , a elegância dos cortes e da cartela de cores que contou com os tons azul marinho, laranja, preto e cinza. As peças estampadas da marca são fieis ao tema do desfile Mares Gelados, se quiser ver a coleção completa a GNT tem fotos incríveis.

O desfile da Filhas de Gaia foi o meu preferido até agora. A marca trouxe peças estruturadas, ombros e cintura marcados, e dessa vez o meu posicionamento favoreceu e os sapatos puderam me encantar. O look da foto acima é o meu must have da coleção, mas os outros não deixam a desejar. A referência às marcas Balenciaga e Balmain foi nítida, mas não comprometeu a qualidade do desfile.

Agora é só esperar os outros desfiles para fazer um balanço do que vai realmente sair das passarelas para as ruas. Hoje é dia de TNG, com Taís Araújo e Thiago Lacerda, Juliana Jabour, que eu adoro, Claudia Simões, Acquastudio, e Maria Bonita Extra que também promete ser um arraso.

Para quem não quiser encarar o "forno" do Píer, esses são os melhores sites para acompanhar tudo do conforto da sua casa. Favorita aê:
GNT / FFW / RGVOGUE / OIModa que transmite Ao Vivo os desfiles, e claro o TWITTER é só seguir os fashionistas para saber de tuuudoo!

Beijos e até !

2 comentários:

Tati disse...

Oiee...
você escreveu no meu blog e eu demorei um tempão pra agradecer. mas cá estou!!! Dei uma olhada no seu blog, muito legal!!Entre sempre que quiser no eMeODeA!!!
A e já estou te seguindo lá no twitter!!!!! Beijinhos Tati

Tata Ribeiro disse...

Adorei o blog, uma graça, e a foto do look da suas "aquisições bafhos", tá linda. amei o look!


Beijoconas querida, sucesso com o blog!