Twitter

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Planejamento mode on

Não há nada de inovador em fazer planos, mas são eles que por mais loucos nos animam para a vida. Eu tive medo de parecer louca e por isso me tornei vazia, sem projetos, amores, ou, só mesmo a insanidade de planejar o resto da vida. Agora sei que mesmo que eu não cumpra tudo que "listei", durante a última faxina que dei nas gavetas, vou sonhar em cumprir. São os sonhos, as expectativas, as frustrações, os micos, e o amor sem vergonha que nos mantém de pé. Eu sei que na maior parte dos meus dias posso parecer bem mais pessimista do que realmente sou, mas quem escreve tem o poder mágico de transformar a vida do outro, e todo esse texto se aplica à mim mas foi feito pra você que também já pensou que esvaziar a cabeça era a melhor coisa a fazer.

Nenhum comentário: