Twitter

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Seguindo confiante


De uma forma bem direta, vou tentar registrar o otimismo com que venho levando os meus dias. Até mesmo porque, jamais escrevo algo que não sinta. Então, pra começo de conversa irei confessar o quanto estou cansada fisicamente, e este cansaço não influência em nada a minha felicidade, estar feliz produz um efeito de onipotência incrível, experimentem! Sinto que me encontrei, e acredito em dia muito melhores daqui pra frente. Notaram a minha confiança excessiva imagino. Mas, não se preocupem meus pés continuam firmes no chão e foi por com esta postura que cheguei até aqui. O caminho ainda é muito longo, mas os primeiros passos são os decisivos. E é por todas essas recompensas e lutas que sigo em frente, mesmo sabendo que nem todos os dias serão de sol e exatamente por isso que é preciso aprender apreciar a beleza da chuva.
“Nada é tão ruim ao ponto de nos fazer desistir de sonhar.”

Nenhum comentário: