Twitter

terça-feira, 7 de abril de 2009

Ao nascer


Não sabemos qual é a dor sentida ao nascer. Nem se há realmente dor. Mas, a fragilidade de um recém-nascido é tão ambígua à todas as etapas que ele possivelmente irá ter que enfrentar. A caixinha protetora que o envolvia foi violada, e agora só resta chorar para questionar. Não saber falar, o limita de todos os pensamentos importantes que alguém pode ter ao chegar neste mundo. Infelizmente, nos esquecemos dessa fase. Lembranças da época em que éramos "miniaturas" desenvolvidas, são substituídas por uma ansiedade em crescer.
E quando nos tornamos adultos, não há mais a euforia de evolução. O que desejamos mesmo é poder regredir ao útero materno e aproveitar cada minuto de proteção. Pois, sabemos que aqui do lado de fora estamos tão nus de segurança, quanto estávamos de roupa ao nascer.

Beijos.


2 comentários:

Luiz Ricardo disse...

Nossa me falaruh ki seu blog eh lgl, quando cheguei aki vi ki era mais que lgl *.* parabéns minaa amei seu blog, adoraria ter seu comentario no meu blog abraços do Luiz.

Luiz Ricardo disse...

Oi minah vlw mesmo a visita lah no meu blog, só ki vc comento no kanto errado =/ RSRS eh acima do post o comment, bom mais sem problemas o importante eh ki comento neah RSRS, bom abraços ateh a proxima.