Twitter

terça-feira, 28 de abril de 2009

Pais e Filhos




"Com 15 anos, filho de Mussum vai ser pai, diz jornal
Mãe do ator não sabia que filho estava tendo relações com a namorada"

Não há absolutamente nada de novo no fato de um rapaz de 15 anos ser o próximo papai de 2009. O que atraiu a minha atenção nessa notícia, foi a declaração da mãe do ator mirim de que não sabia que ele mantinha relações sexuais. Muitos devem estar questionando o motivo do meu alarde, uma vez que, jovens escondem seus assuntos pessoais do pais o tempo todo. Porém, eu tenho uma explicação plausível para isso. O meu espanto vem de uma longa análise que faço leigamente sobre o quanto os pais NÃO QUEREM notar as lacunas que existem na vida dos filhos. Os pais só precisam se certificarem de que seus filhotes são saudáveis e aparentemente felizes, no mais, o que fica subentendido não é um esforço tão válido. Filhos dão sinais do que fazer ou o que pretendem fazer. Não estou dizendo que todos os pais não tentam uma melhor aproximação, pois, reconheço que existem jovens bastante complicados. Só precisava por uma "pulga atrás da orelha" de quem não repara nos seus pimpolhos, e depois se abstem de qualquer culpa sobre as ações dele.
"Não sabia de nada, ele nunca me contou que roubava" - mãe de um menor infrator
Óbvio que ele jamais contaria, mas, da onde ela achava que ele trazia o dinheiro?

O que a mãe do Mussunzinho pensava que ele fazia com a namorada dois anos mais velha trancado no quarto?
Se liga minha gente !


Beijos.

4 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, boa semana bjs
aguardo sua visita :)

Manuela disse...

Certeza que não jogavam bafo! rsrrsr

Bjos!!!!

Blog Dri Viaro disse...

to passando pra desejar boa semana
bjss

Denise Egito disse...

Giu, concordo com vc. Mãe "enganada" é mãe distante.
Um beijo pra vc
P.S. Meu chefe (cineasta) contou que uma atriz certa vez comentou ao acordar muito cedo para as filmagens: "Nenhuma mulher é bonita antes das 8h da manhã"...=D