Twitter

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O adeus ao Rei do Pop


Em 25 de junho de 2009, o mundo chora a morte do Rei do Pop. Michael Jackson morreu aos 50 anos de uma parada cardio respiratória em LA, e todos os olhares se voltaram mais uma vez para sua vida. Nesse caso, para o fim dela. Com uma historia marcada por muitos escândalos, o cantor demonstrava ser muito exagerado e insatisfeito consigo. Acusações de abuso infantil, desequilíbrio emocional, decadência financeira, e tantos outros fatores devem ter contribuído para que o coração de Jackson enfraquecesse.

Um menino que cresceu diante das câmeras, Michael sempre teve problemas em aceitar sua raça, origem e principalmente lidar com as criticas que lhe eram feitas. Problemático, como a maioria dos jovens que expõem suas imagens muito cedo, o caçula dos Jackson Five surtou. E de tanta loucura, adoeceu. Mutilou-se, quis ser outro alguém, enquanto todos queriam exatamente aquele Michael, dono de uma voz tão bonita que um dia emocionou o mundo cantando ao lado dos irmãos, e balançou gerações com seus hits animados.

Enfim, a trajetória do maior ícone da musica pop para por aqui. Talvez, com a morte de Michael Jackson saibamos realmente as verdades sobre sua nada fácil vida. O sucesso foi a gloria, mas também o distúrbio para o pequeno garoto de Gary, Indiana (EUA).

“(…)you're always running here and there(Here and there)

You feel you're not wanted anywhere” Ben- Michael Jackson

Giuline Vitoria D'Amato




Um comentário:

B (: disse...

É uma pena que ele se foi //: O mundo parece que está mutilado, falta 'algo'.

Bjks,

Bia