Twitter

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Fica a Dica


O fluor, ou, neon tá arrasando e todas sabemos disso. Mas, o que ainda é uma dúvida é o fato de que sutiã aparecendo é brega ou bNegritoapho, Então, eu que tenho a teoria de que o sutiã pode aparecer SIM, mas não QUALQUER sutiã, decidi dividir com vocês minha mais nova aquisição. SUTIÃ + FLUOR ! Isso não é uma invenção dos deuses ? Bom, e o melhor é que esse bapho custa menos de 30 reais. Existem sutiãs que além das alças fluor contam com o modelo nadador. O meu a minha mãe encontrou na loja Marisa, que não arrasa nas roupas mas em lingerie costuma fazer bonito. É isso ! Use aquela sua regata branca linda e básica com uma peça como essa e arrase!

Beijos e Feliz Natal !
Amanhã tem uma bolsa bapho q me fez ir a três shoppings para encontra-la. Um super achado!

Nenhum comentário: