Twitter

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Rock!


Gente, essa bolsa me custou sola de sapato. É... eu tive que andar bastante para encontrá-la. Foi assim, eu vi do mesmo modelo só que nas cores verde e rosa ( são lindas mas não básicas), e fiquei sabendo que tinha da preta num shopping longe da minha casa. Adivinhe, eu fui p lá! E não encontrei NENHUMA delas. Achei que a gerente da C&A estava de sacanagem cmigo quando ela me disse que tinha em outra filial. E lá fui eu mais uma vez buscar a bolsa. Pra variar, lá também não tinha. Quando fui desiludida comprar outras coisas no PRIMEIRO shopping que tinha ido procurar a bendita da bolsa, dei de cara com esse bapho que me custou 40 reais e muuuiitaa procura.
ps- as tachinhas são douradas

Espero que gostem dela tb ! C&A do BarraShopping R$39,90

Beijos . Happiness

Nenhum comentário: