Twitter

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pode ser confuso e mal escrito


Hoje pensei em maturidade, discuti  com meu irmão a necessidade atual que temos em parar o tempo. 
Eu parei, e pensei em como gostaria de ter dez anos outra vez. Acordei, e segui minha fase pré-adulta, universitária, que torna tudo na minha vida obrigatoriamente formidável. 
No momento em que estava convencida de que não seria criança denovo, e que imaturidade é coisa de idiota, vejo a cena mais infantil e afetuosa do universo masculino; Dois homens, dos grandões, brincando de "lutinha"no pátio de uma universidade, assim que um cai o companheiro o ajuda a levantar, e diante de todo aquele "frizz" cheio de testosterona, o "golpeado" esbraveja a clássica frase: "não valeu, você foi pra machucar. Perdeu a noção!". Eu perdi a noção, minha razão me diz para considerá-los ridiculos e bobões, mas algo além do território cinzento me alegra porque de certa forma aqueles garotos conseguiram parar no tempo. 
Depois dessa reflexão "mixuruca" e nostálgica, procurei um banco vazio, de preferência bem isolado, onde eu pudesse me culpar por gostar desse estado alone. Encontrei vários no perfil que buscava, e nenhum vago. Todos os bancos estavam ocupados, todos tinham esse tipo de gente que quer se isolar, todos tinham pessoas sentadas que não queriam dividir "seu banco" com ninguém. Esse tipo que anda por ai se escondendo, esses que são como eu. Gente que parece grande e madura de verdade, pessoas que se pudessem escolher trocariam toda essa autosuficiência por uma máquina que parasse o tempo agora. Nada mais nada menos que aquele banco vazio, e seus poucos anos. 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida....olha eu invadindo, rs....
Passei para conhecer seu cantinho e dizr que vc esta de parabéns....ja estou te seguindo. venha conheceer o meu tb. www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. A8inda estou postando coisas no brechó. vendo vestidos importados e maquagens de fazer enrubecer...hoje estou colocando foto de todas. venha me seguir...terei uma honrra enorme em recebe-la. A vc, sucesso e paz. Ótimo fim de semana. beijos e fique com Deus.bartle