Twitter

domingo, 15 de fevereiro de 2009

It's Not Me, It's You(?)


Aproveitando o título que divulga o novo álbum da inglesa, "doidinha" Lily Allen, vou comentar sobre algumas pessoas que se sentem no direito de nos descrever, como se soubessem tudo ao nosso respeito. Existe um tipinho de gente que rotula as outras tendo como base si mesmo, vai com calma companheiro! Não é porque você seria capaz de cometer determinadas coisas que eu sou também. E muito menos farei qualquer coisa só pelo seu prazer. Rótulos, expectativas familiares, destinos programados, tudo isso faz parte da vida de muita gente que luta pra ser o que é simplesmente. Eu sei que existem pessoas que nos conhecem mesmo, que só no olhar sabe o que se passa nas nossas mentes brilhantes. Mas, sinceramente me irrito quando acham que sabem tudo, que tal comportamento quer dizer algo que nem pensamos um dia. Pais, amigos, namorados, irmãos, todos vivem na difícil missão de nos decifra. Eu sei que não é por maldade, eu também faço e você leitor também, mas precisamos TODOS desistir de decifrar nossos companheiros de vida. Talvez, com esse desafio vital finalizado possamos compreender que somos INDECIFRÁVEIS!

8 comentários:

Denise Egito disse...

Oi, Giuline
Uma gracinha seu blog, viu? Também adoro pin ups, atrizes antigas, a cor rosa, e gostei de muitos livros que vc leu... Temos muito em comum. Obrigada pelo link para o Papo Calcinha. Aproveito e te indico o Papo Calcinha – Romance (http://papocalcinha.blogspot.com)
Depois me conte o que achou, tá? =)
Beijinho

Juliany Alencar disse...

Olá, quer dizer que você é uma foca (rsrs)? Eu me formei na Facha.

Legal saber que temos perfil parecidos. Assim, poderemos trocar mais idéias.

Obrigada pela visita ao blog. Volte sempre!

Bjo

Lily Zemuner disse...

Oi, Giuliene!

Me passa o seu CEP pra eu poder calcular o frete, tá?

B-jo grande.

Octavio Aughusto disse...

É ... grande verdade, essa.
Se cada um cuidar de si, tudo melhora.

Bjs, mocinha !

Lily Zemuner disse...

Já te add no MSN, mas eu só uso à noite, no trabalho é bloqueado. Qualquer coisa, me manda um e-mail: azemuner@gmail.com (esse eu vejo o dia todo).

O valor do frete via sedex ficou em R$ 17,25.

B-jo grande.

BRECHÓ NOSSO CLOSET (nossocloset@gmail.com) disse...

Oi, vc fez uma visitinha no meu blog e eu quis vir aqui te visitar também.

Adorei seu blog e tudo que vc escreve, muito bem alias. Uma pessoa sensível e antenada, uma ótima mistura para uma jornalista.
Vou ficar de olho em vc, mocinha, já vejo seu nome brilhando por ai!!!!

bjs

Luciana disse...

Oi, Giuline! Pode me linkar, sim! Eu farei mesmo, pois gostei muito daqui também!

Beijos!

Manuela disse...

Como disse, não aprecio certezas absolutas , nem rótulos de qq espécie. Se nem eu mesma me conheço, imagina quem atua como coadjuvante? rsrsrsr

Bjossssssssssss!!