Twitter

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ser perfeito é ser normal.


Foi em busca da perfeição que descobrir a infelicidade, quanto mais desejava uma vida perfeita em todos os aspectos, mas me afastava da realização pessoal. Meus sonhos eram surreais e de certa forma lunáticos, no amor procurava um alguém tão estranho que agradeço todos os dias nunca ter o encontrado, hoje sei que a realidade e a imperfeição dependem uma da outra.

Continuo á procura de um amor, mas agora sei o que quero e aonde encontrar. O lugar é aqui mesmo, no nosso mundo real, onde os homens nem sempre se apaixonam á primeira vista, frequentemente não nos amam eternamente e não escondem o desejo por nossa pele.

Hoje me permito ser normal, não choro mais por aos dezoito anos não ter encontrado ainda o “homem da minha vida”, o que faço agora é sorrir e deixa nítida a minha vontade de conhecer pessoas de verdade, que sejam feitas de carne e saibam amar com respeito.

Nenhum comentário: