Twitter

sexta-feira, 4 de julho de 2008

A fé sincera é a maior das forças.


Tanto se fala hoje sobre os mercadores da fé que a devoção verdadeira é muita das vezes esquecida, particularmente não posso deixar de crer em uma força maior ou desacreditar do poder que o "Papai do Céu" possui, entretanto sei o quanto o nome DELE é usado em vão e quantos são capazes de falar e agir totalmente contrários aos seus ensinamentos.
Hoje minha intenção nesse post é a de agradecer, á Deus por todas as bênçãos que recebo e também a todas as pessoas que continuam acreditando na nossa espécie e pedindo auxílio divino para nossos ilimitados problemas humanos. Não sou nenhuma "rata" religiosa, nem sou radical ou descrimino qualquer crença, porém sou convicta no pensamento de que é preciso crer em algo e que a fé verdadeira, aquela que uma mãe sente ao pedir pela vida do seu filho e que faz com que outra não abandone a esperança por mais que a vida esteja sendo cruel, é capaz de construir e salvar o que nos parece perdido.
Obrigada meu Deus por todas essas pessoas que podem ler o que escrevo e entender o quão grande é a tua força!

Beijos com gloss de brilho azul cor do céu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada dia melhor.
Você sempre se supera. E me surpreende.

Bjs

"Entrego, confio, aceito e agradeço - muito".

o "- muito" foi por minha conta.
pq se não é a fé que eu tenho no Cara, coitado de mim ... rs