Twitter

terça-feira, 1 de julho de 2008

Malvino "Bem-vindo" Salvador, o favorito !


Preciso contar o motivo pelo qual assisto à novela das “21h”, acho que até aquela dos Mutantes conseguiria a minha atenção se possuísse este maravilhoso talismã, que introdução mais louca está minha e além de insana pareço uma pré-adolescente com seu amor platônico. Chega!
Vou tentar ser mais sensata e direta, o caso é que está sendo uma maldade absurda assistir o Malvino (Damião) "correr atrás" daquela coisinha sem graça da Débora Secco ( Céu ou Sol ?), junto a esta crítica extremamente feminina fica o apelo para que ele tenha mais cenas na trama, o Cassiano é muito fofinho e tudo mais, só que já está enjoando. Se o foco da novela é o favoritismo estou pronta para declarar o meu, MALVINO SALVADOR é o favorito, o talentoso Kauã que me desculpe, mas na batalha dos morenos ele nocauteou a minha atenção.

OBS: Sei que não é o tipo de post que agrada a maioria, porém blog é um raioX do autor e isto também faz parte da minha vida !

Beijos de gloss com glitter e gostinho de morango !



Nenhum comentário: