Twitter

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Momento "EMO"


Tanto se comenta sobre os "EMOS" muitas críticas são feitas e o número de novos adeptos ao estilo só aumenta, não consigo entender o porquê de tanto espanto ou admiração. A meu ver todos nós temos um lado "EMO", o ser humano é um turbilhão de hormônios e por mais “fria” que seja o indivíduo existem momentos em que estão mais vulneráveis, caso isso não aconteça serão pedras e não seres vivos.

Eu confesso não ouvir todos os dias este tipo de música e não usar uma franja tão caída, mas não descarto a beleza que possui esta “tribo”, música ruim e pessoas sinistras existem em todos os grupos e o contrário também. Deixemos o movimento “EMO” se expressar e vamos procurar prestar mais atenção se o que cantam também não fala um pouquinho sobre nós mesmos.

Eu defendo os grupos que usam as palavras para expressar algo belo ou com um propósito crítico, o “Créu” não me desperta absolutamente nada e mesmo assim tem gente que fala mal dos carinhosos e melancólicos EMOS.


Músicas que passei a ouvir e segundo meu irmão é um tanto EMO da minha parte ouvi-las. rs


"Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai,"
Fazendo as pessoas se odiarem mais."
Nx Zero ( Cedo ou tarde)

"You can tell me that there's nobody else – (but I feel it!)
You can tell me that you're home by yourself – (but I see it!)
You can look into my eyes and pretend all you want but I know, I know

Your love is just a lie! Lie! Lie!

It's nothing but a lie! Lie! Lie!"
Simple Plan ( Your love is a lie)
Beijos com batom cor de cereja !

Nenhum comentário: