Twitter

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sonhar é diferente de idealizar.


Bom dia “flores” e “espinhos” amados! Gostaria muito de escrever apenas sobre os “sonhos” e sua mais perfeita ordem, porém preciso registrar o risco que corremos ao sonharmos é o de nos tornarmos prisioneiro, e assistir a vida passar por uma pequena janela da nossa prisão.

Não estou aqui para estragar o prazer de ninguém, eu sou uma sonhadora nata e é exatamente por este motivo que me preocupo com o caminho que a ilusão dos sonhos pode nos levar, e por tais motivos busco transformá-los em ideais. Um príncipe encantado, virar uma estrela de Hollywood e ser a mulher mais bela do Universo são alucinações perigosíssimas, mas acreditar no próprio potencial e não esperar que todos os seus desejos simplesmente “batam a sua porta” já são passos bastante eficazes na busca da realização. Idealize sim, não deixe que os outros te influenciem e menosprezem sua capacidade, porque ao contrário de quem apenas sonha o “vencedor” é que arrisca e acredita em si mesmo. Saiba dicerni o que é real, até onde vão os seus limites, é limitação também faz parte da vida e no mundo dos sonhos tudo é permitido, entretanto nada realmente acontece.

Obs.: Daqui a um mês estarei iniciando a primeira etapa para que o meu maior “sonho” se realize, um dia me tornarei uma Jornalista.



Beijos com batom cor de ouro!

Nenhum comentário: