Twitter

domingo, 22 de junho de 2008

Domingo chuvoso.


Acordei um pouco mais desmotivada do que nos dias anteriores, odeio essa sensação de que algo está errado, de que o lugar daquela mesa não é ali. Tudo amanheceu fora do lugar, inclusive eu.
Diante de tanta inquietação e insatisfação, resolvi arrumar as minhas gavetas e quem sabe assim conseguir por ordem na minha mente. Abri meu armário e percebi quantas roupas novas ainda não usei quantos lugares nunca fui e há quanto tempo não sei o que é me divertir de verdade. Não sou do tipo de sair por sair, eu só abandono o "quentinho" do meu lar se a "saída" for realmente válida, e foi dessa forma que uma consumista compulsiva acumula roupas sem uso e economiza momentos, definitivamente preciso aprender a modificar lugares, já que mudar meu espírito caseiro é improvável. Tenho algumas manias e confesso ser refém delas, como por exemplo, escrever uma agenda todos os anos, desde 10 anos de idade tenho uma que funciona basicamente como um diário, e pra ser sincera eu gosto muito de arquivar minha própria vida, porém para se manter um hábito como este é preciso se ter o que escrever e nos últimos dias não houve nada que mereça ser lembrado, gostaria que meus dias fossem um pouco mais "animadinhos" e que de tanta euforia iria colorir todos as páginas do meu arquivo vital.
Será que mais alguém passa um domingo inteiro querendo refletir e não consegue ? Mais alguém... Talvez seja essa incerteza da existência de outro alguém, que me cause este desconforto e pavor, preciso de um abalo nas estruturas, quero este tão sonhado alguém!
Não quero terminar mais um dia falando de amor, amor e amor! Vamos deixar o destino fazer a parte dele também, ora bolas! E por falar em destino, espero que ele não seja injusto de unir duas almas tarde demais!
Não terminei falando de AMOR, ou terminei?
? Beijos com batom cor de alface?
=S

Nenhum comentário: