Twitter

quinta-feira, 12 de junho de 2008

O dia 12 dos solteiros.


É com uma imensa felicidade que hoje escrevo sobre o estado natural de ser "solteira (o)", exatamente no dia dos namorados, porque estar só não quer dizer que a infelicidade é nossa única companheira, porém se estivermos ao lado de alguém sem integridade moral, nos encontramos a "um passo" de saber o que é ser infeliz. Aposto minha “cor de cabelo”’ que é muito gostoso ter com quem dividir dias como este, e namorar por horas ouvindo juras de amor, o que não acho saudável é o fato de alguns indivíduos não aprenderem a se curtir, é isso mesmo namorar a si próprio, perceber que você também pode ser sua companhia perfeita, e quando isso acontecer irá se tornar mais agradável com os outros e possivelmente encontrará com quem dividir bons momentos. O caminho do sucesso está em não condicionar - mos a nossa felicidade a outra pessoa, e descobrirmos a alegria que é o simples fato de existirmos, o segredo é oferecermos a nós mesmo o nosso melhor e consequentemente para quem nos cerca.

O percurso que é preciso correr em busca de um amor, que seja a razão da nossa própria vida, é muito injusto e árduo, entretanto ofertar o que há de melhor em si mesmo e saber o que deseja do outro é a soma perfeita para atraírem mais dias felizes. Desafie-se. Tente se conquistar, quando estiver totalmente na sua se entregue
a alguém, pois saberá que independente de onde o novo amor te leve, caso precise voltar haverá sempre um tipo de amor que é mérito exclusivo seu; O amor-próprio.

Beijos com batom rosa cor do amor!

Um comentário:

Thaíssa disse...

então .. feliz dia dos solteiros! haha :*