Twitter

quarta-feira, 4 de março de 2009

Um tapinha não doí (?)


"Rihanna não vai mais prestar queixa contra Chris Brown"


Jesus me abana! O que ela está ganhando com isso ? Teria sido um acordo comercial ou uma paixão desenfreada?

Sinceramente, eu não sei. Minha mãe diz que, esse tipo de atitude é movida por uma paixão sem limites. Mas, paixão é capaz de suportar agressão? Agora a moda é o hit "entre tapas e beijos " mesmo?

Estou desapontada, achei corajoso da parte dela levar tal coisa a público. Só que agora, estou vendo a mulher que ficou com o rosto (coisa muito importante para a área dela) destruído, ir nadar com os "tubarões" novamente. Os não. O TUBARÃO violento do Chris.

Enfim, revoltante. Seria o amor lindo?


beijos ...

6 comentários:

Anônimo disse...

eu tb achei essa volta mto louca - mais até do que a briga. mas vá entender o ser humano...

bjo

Sarita disse...

Tá aí uma questão para se analisar.

Ela foi corajosa no primeiro momento da denuncia, não digo NEM CORAJOSA... Mas honrou as saias que veste PARA DEPOIS fazer o que? Mostrar que era BURRA, voltando pra ele.

É, revoltante MESMO!

Beijos,
Zin

Manuela disse...

Tem gosto p/ tudo. Tem até mulher que gosta de apanhar. srrs

Sim, pq pra mim, isso é coisa de quem gosta de apanhar.

A maior agressão nesse caso nem foi a do Chris...foi dela mesmo. Dignidade zero!!!

Bjossssssssssssss!!

Babi Mello disse...

Acredito que seja uma história complicada e mais complicada de dar uma posição sobre. Só sei que ela esta se queimando e isso pode acontecer de novo e pode ser pior. Cada um sabe a dor de ser o que és.
Abre o olho meninas, mas concordo com vc: REVOLTANTE!

Bonequinha de Luxo disse...

Pois é...vá se entender o ser humano....proncipalmente em relação amor e perdão..

Particularmente detesto a teoria do entre "tapas e beijos"...

bjus

Yasmin disse...

Eu acho que é puro rabo preso! Alguma coisa tem por trás dessa história toda.