Twitter

segunda-feira, 2 de março de 2009

Ansiedade


Ansiar por algo, é o mesmo que penar em uma cela onde só há uma fresta de luz enquanto deseja-se todo o SOL. Ser ansioso(a) pode causa insônia, fome d+, ou d-, e se querem saber, pode até MATAR.
Sim, você pode morrer de frustração, ataque cardíaco, depressão( frustração é a mesma coisa?), e principalmente pode empacotar por ter perdido tanto tempo ansiando. Mas, como controlar tamanha vontade de alcançar tudo que deseja, ou, simplesmente a euforia pelo evento que de sábado? Eu já estou ansiosa por tal resposta, e você?
O ansioso(a) possui mais questionamentos do que a vida é capaz de responder. Ser ansioso, é viver angustiado, mas, ao mesmo tempo é ter a sensação de "dever cumprido"(felicidaaadee) quando chegamos aonde queríamos. Já me incluí na última frase, pois, sou uma ansiosa incurável que vive no muro entre o rio da felicidade e a vala da decepção.

Por tudo isso, se acaso encontrarem o elixir capaz de curar esse mal ansioso. Por favor, não me dêem. Já que, não sei se serei capaz de viver sem toda a adrenalina da minha velha companheira. A Ansiedade("parenta" da rapadura, doce e dura).

E você é ansioso(a)?

Do tipo que come as unhas, espreme os cravos, não dorme e come doces desesperadamente?

Bem-vindo ao meu clube. "Esse é meu clube. Essa é a minha vida!"

2 comentários:

Priscila de Oliveira disse...

eu sou do tipo que come doces desesperadamente. Ou salgados, tanto faz... =D

Beijocas, seguidora. Voltei para ficar com o bloguinho!

Priscila de Oliveira disse...

tem mimo pra vc no Moda Pára Tudo! =)