Twitter

quarta-feira, 11 de março de 2009

Dos pés a cabeça


Acredito que 75% da população já foi assaltada, e sabe o terror que isto é. Por isso, como participante dessa percentagem, mais uma vez, preciso dividir com vocês a invasão que eu e minha família passamos exatamente 5 vezes.

Hoje, por volta de 20:30, minha mãe e meus irmãos estavam voltando do super-mercado, quando na esquina da minha casa três homens em um outro veículo os "fecharam". Meu carrinho tinha 1 mês de uso, e estava recheado de comprinhas caras e gostosas. Até aí, nada de diferente dos outros cinco assaltados. Mas, não satisfeitos em apenas roubar o carro, a bolsa, as comprar e a nossa paz, resolveram "pedir" para os meus irmãos, de 14 e 13 anos, tirarem blusa e relógio.

Contudo isso, voltamos para casa semi-nus dos pés a cabeça. Chegamos desprovidos de alguns dos nossos bens, e principalmente com a nossa confiança no ser humano detonada.

"Mas, esse é o retrato da nossa gente fina né?" Seja lá em Gaza, ou, na minha esquina.



Força e fé para todos nós!

3 comentários:

Aline disse...

Nossa, sinto muito. Espero que seja possível recuperar ao menos o carro. E, acredite se quiser, moro em São Paulo minha vida inteira e nunca fui assaltada! Acho que meu santo é realmente mais forte.

Dai disse...

É muito triste andarmos com o medo nos cercando e saber que temos que ser submissos a todo marginal que aparece.
Que voce recupere-se do trauma emocional e material..
Tenha uma boa noite linda..
E tenha esperanças também..

Beijinhos..

Salve Jorge disse...

Espero que vocês superem
Que os policiais se esmerem
Em pegar os bandidos
Que do jeito que vai
Só o crime sobressai
E estamos todos perdidos