Twitter

domingo, 15 de março de 2009

Era uma vez Matinês


Trago hoje mais uma amenidade dos meus dias.

Domingo, dia de assistir TV(ou não?), fui arrastada para uma festa cuja classificação mínima era 13 anos. Pensei, vou para uma creche ok?

Mas, no auge do "evento", a bandinha mais esperada da garotada, Bonde da Stronda, subiu ao palco falando mais palavrões que a imortal Derci, e tratando com "experiência" o SEXO.

Me irritei com as letras machistas das músicas, com as menininhas gritando para aqueles feiosos, mas, o pior estava por vir.

Por volta de 22h, começou o "super show" pornô da Gaiola das Popozudas. Nesse momento eu pensei que estivesse na festa errada. Na entrada das "divas" as calcinhas se foram, e os meninos de 13 anos quase enlouqueceram. A banalização do sexo está declarada, e a influência desse nas crianças anda muito precoce.

Porém, mesmo estimulando os pré-adolescentes a uma erupção, o maior erro da líder da Gaiola foi proferir esta frase:

"Não fume cigarro, fume maconha."

Que diabos foi aquilo! Era uma festa com 80% de menores de idade, e a obrigação dela era influencia-los a não fumar ABSOLUTAMENTE NADA.

Me desculpem por não saber o final. Depois de tal absurdo, juntei minha prole e FUI EMBORA.

Bufando obviamente.


Beijos e procurem saber quais os shows que andam oferecendo as crianças.


Um comentário:

Dai disse...

Fico também horrorizada com essa questão da banalização do sexo. E confesso que temo pelos meus filhos que ainda virão..Que coisa...tudo que temos hoje é visto sobre sexo, seja lá onde for..
Agora funk, sinceramente, é o pior dos caminhos pra se apelar de tal forma.

Estamos tristes juntas..

Beijinhos